Mistura certa.

A arte da gastronomia como herança de família e o interesse por conhecer cada vez mais sobre o assunto, fizeram de Renato Aguiar um exímio conhecedor da área

Nesses 22 anos no mercado com seu próprio buffet, Renato Aguiar conseguiu criar uma equipe capaz de executar serviços nos melhores padrões internacionais de gastronomia. A hereditariedade lhe deu, através da bisavó Hilda, da avó Dulce e da mãe Marilda, a grande arte de saber misturar ingredientes na medida certa. Prestando atenção ao sabor aliado à apresentação, as receitas de família e a tradição do bem receber ajudaram a conquistar o público mais exigente de todo o Brasil.

Viagens de pesquisa foram feitas desde o início, procurando histórias verdadeiras de todos os povos e estudando sobre temperos para criar também o inusitado.

Nos últimos oito anos, uma consultoria com o chef Francisco Rebelo, coordenador do curso de Gastronomia da Faculdade Anhembi-Morumbi, trouxe para o Buffet Renato Aguiar a excelência na alta gastronomia. Os novos processos de cocção, equipamentos, gramaturas e apresentações estão presentes nos serviços, sem precisar arriscar e mantendo os padrões, separando muito bem o que é comida minimalista da cozinha de verdade, com sabor.